A entrega e a montagem com tudo funcionando têm que estar incluídas no preço.
Gabinete, monitor, teclado, mouse, alto-falantes e microfones são as partes básicas do que se chama computador. Nada disso é brinde.
Compre um bom estabilizador de voltagem... se é que isso existe.Isso deveria fazer parte dos componentes básicos do micro, mas não faz, e não dá pra usar o PC sem isso.
Não compre mouse de bolinha se não quiser ter um AVC durante o uso do micro.Os óticos ou lasers são os únicos aceitáveis.
Compre um PC com um gabinete grande - 4 baias, no mínimo - pois eles refrigeram melhor.
Compre um PC com o máximo de memória que o seu dinheiro permitir, assim você terá um PC bem mais confortável.. Dobre a quantidade do que seja habitual no mercado no momento da compra. A velocidade do processador não é tão importante quanto a quantidade de memória.
O mesmo pode ser dito quanto a placa de vídeo. Quanto melhor e com mais memória, mais confortável será o seu PC.
Quanto maior o monitor mais confortável é, e menos prejudicial à sua visão.
Compre o seu PC com uma assistência técnica o mais perto possível de sua casa. Porque você vai precisar dela.
Veja quanto custa a visita do técnico à sua casa durante a garantia, ele vai ter que ir lá pelo menos uma vez, pode acreditar.
Não compre a impressora ou o scanner junto com o PC. São coisas diferentes que dão dores de cabeça diferentes. Acostume-se com o seu computador primeiro, depois compre a impressora.
Ao comprar uma impressora é mais importante saber o preço do cartucho de tinta daquele modelo do que o preço da impressora em si.
É difícil, pra quem conhece pouco um computador, testa-lo quando chega da loja. Na verdade, é difícil até para um super-expert da informática. Por isso, converta-se para alguma religião de sua preferência, e segure na mão de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário